LEM: Ato cívico e protestos marcaram comemoração do aniversário Na manhã deste sábado (30), em frente a Prefeitura Municipal, o ato cívico de hasteamento das bandeiras, em comemoração ao aniversário de 19 anos de Luís Eduardo Magalhães. Participaram da cerimônia, o prefeito Oziel Oliveira, a deputada estadual Jusmari Oliveira, o deputado federal Otto Alencar Filho, secretários municipais, forças policiais, servidores, estudantes e a sociedade […]

Na manhã deste sábado (30), em frente a Prefeitura Municipal, o ato cívico de hasteamento das bandeiras, em comemoração ao aniversário de 19 anos de Luís Eduardo Magalhães.

Participaram da cerimônia, o prefeito Oziel Oliveira, a deputada estadual Jusmari Oliveira, o deputado federal Otto Alencar Filho, secretários municipais, forças policiais, servidores, estudantes e a sociedade civil organizada.

Na oportunidade, também aconteceram as tradicionais corrida de rua e passeio ciclístico, com sorteio de três bicicletas entre os participantes no final do evento. Alunos da rede municipal de ensino também realizaram apresentações artísticas e culturais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos