LEM: Começaram as comemorações do 19º aniversário da cidade A primeira noite das comemorações do aniversário de 19 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães movimentou a Praça dos Três Poderes. O público se divertiu ao som do sertanejo de Henrique Sallys e da dupla Edy Britto e Samuel. A cantora Katê veio de Salvador e embalou o público com os clássicos e […]

A primeira noite das comemorações do aniversário de 19 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães movimentou a Praça dos Três Poderes. O público se divertiu ao som do sertanejo de Henrique Sallys e da dupla Edy Britto e Samuel.

A cantora Katê veio de Salvador e embalou o público com os clássicos e sucessos atuais da axé music. Já na madrugada de hoje, a animação ficou por conta de Toinho e Cia.

De acordo com a organização do evento, neste sábado (30), as apresentações começam às 21 horas. Sobem ao palco Rwan Rodrigues, Rafa e Pipo Marques, Léo Santana e Zal.

Além dos shows, a estrutura da festa conta com 50 barracas de comidas e bebidas, parque de diversões e manifestações culturais do oeste da Bahia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos