LEM: Mais uma noite de muita festa na Praça dos Três Poderes LEM: Mais uma noite de muita festa na Praça dos Três Poderes Um grande público compareceu a Praça dos Três Poderes para a segunda e mais esperada noite das comemorações do aniversário de 19 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. O cantor Rwan Rodrigues abriu as apresentações com o sertanejo universitário. Em seguida […]

LEM: Mais uma noite de muita festa na Praça dos Três Poderes
Um grande público compareceu a Praça dos Três Poderes para a segunda e mais esperada noite das comemorações do aniversário de 19 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães.
O cantor Rwan Rodrigues abriu as apresentações com o sertanejo universitário. Em seguida vieram Rafa e Pipo Marques. OS filhos de Bell Marques apresentaram um repertório variado e muitos efeitos visuais. Eles apresentaram novas versões de músicas de sucesso em todo o Brasil e relembraram hits famosos do carnaval da Bahia.
A atração mais esperada da festa trouxe muito pagode para Luís Eduardo Magalhães. Durante quase duas horas, Léo Santana atendeu às expectativas e sacudiu o público com as músicas que marcaram o último carnaval de salvador.
Encerrando a segunda noite, o cantor Zal apresentou um repertório com muito arrocha e sofrência.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos