Feira de Santana: Homem acusado de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia Na tarde desta segunda-feira (29), um homem morreu após uma roca de tiros com policiais militares de Feira de Santana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os militares realizavam uma ronda quando avistaram um grupo comercializando drogas. A guarnição se aproximou e foi recebida a tiros. Bruno de Jesus Almeida, de […]

Na tarde desta segunda-feira (29), um homem morreu após uma roca de tiros com policiais militares de Feira de Santana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os militares realizavam uma ronda quando avistaram um grupo comercializando drogas. A guarnição se aproximou e foi recebida a tiros. Bruno de Jesus Almeida, de 23 anos, morreu no local.

Com eles a polícia encontrou 43 buchas de maconha embaladas em plástico transparente e papel de livro didático; 30 dolões de maconha, 2 cigarros de maconha,  7 petecas de cocaína, 2 petecas de crack, 118 pedras de crack, 1 balança de precisão, um aparelho celular, um revólver calibre 32 e munição.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia de combate a tóxicos e entorpecentes.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública da Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos