Barreiras: Colisão na BR-242 deixando uma pessoa gravemente ferida Nesta quinta-feira (23), por volta das 11h30min, foi registrado um acidente grave na BR-242, Km 767 no município de Barreiras, onde deixou gravemente uma pessoa ferida. Segundo informações um dos veículos envolvido estava atrás de uma fila de caminhões que seguia sentido a Salvador, quando ao conferir se dava para fazer ultrapassagem não havendo tempo […]

Nesta quinta-feira (23), por volta das 11h30min, foi registrado um acidente grave na BR-242, Km 767 no município de Barreiras, onde deixou gravemente uma pessoa ferida.
Segundo informações um dos veículos envolvido estava atrás de uma fila de caminhões que seguia sentido a Salvador, quando ao conferir se dava para fazer ultrapassagem não havendo tempo para voltar, colidindo no pneu de uma carreta que seguia no sentido contrario vindo a rodar na pista, outra carreta que vinha logo atrás da primeira carreta bateu de frente com o carro vindo a parar fora da pista. Na hora do acidente passava pelo local uma ambulância que seguia sentido prestou os primeiros atendimentos removendo a vítima do interior do veículo, fazendo massagem cardíaca até a chegada da equipe do SAMU que ao chegar ao local assumiu o atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal ao chegar ao local registrou toda a ocorrência e sinalizando interditando uma das vias. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste em estado Gravíssimo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos