Lem: Operação Clandestinidade deflagrada no Bairro Jardim Paraiso Após matéria de baile funk na cidade, veiculada no dia 28 de maio, foi deflagrada uma operação de nome clandestinidade, juntamente com as forças de segurança da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a operação foi determinada pelo poder Judiciário e Ministério Público. A operação ocorreu na madrugada desse Domingo (02), por volta das 03 horas […]

Após matéria de baile funk na cidade, veiculada no dia 28 de maio, foi deflagrada uma operação de nome clandestinidade, juntamente com as forças de segurança da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a operação foi determinada pelo poder Judiciário e Ministério Público. A operação ocorreu na madrugada desse Domingo (02), por volta das 03 horas da manhã, no Bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações, no local foram encontrados menores de idade fazendo uso de bebidas alcoólicas. Na operação foram apreendidos mais de 30 veículos entre motocicletas e caminhonete sendo apresentado no DISEP juntamente com os menores que precisou o uso de um ônibus para conduzi-los.

A operação foi composta pelo Secretario Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – SEOT, Daniel Alvarez, juiz Flávio Ferrari, o promotor Bruno Pinto e Silva, Conselho Tutelar, SUTRANS, 85ª CIPM, Guarda Civil Municipal, CIPE/Cerrado e Polícia Civil.

https://www.cerradoemfoco.com.br/4389/lem-baile-funk-clandestino-acontece-na-calada-da-noite-em-nossa-cidade/
Matéria relacionada.
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos