LEM: Equipes e pilotos recebem orientações sobre o Rally Jalapão que acontece em Luís Eduardo Magalhães Na manhã desta quinta-feira (06), o briefing de apresentação para as equipes de apoio e pilotos do Rally Jalapão, que terá a largada amanhã, em Luís Eduardo Magalhães, confirmou a presença de verdadeiras estrelas das pistas na prova que tem um percurso de 1.200 km. Pilotos, mecânicos, integrantes das equipes e curiosos prestigiaram atividade, que […]

Na manhã desta quinta-feira (06), o briefing de apresentação para as equipes de apoio e pilotos do Rally Jalapão, que terá a largada amanhã, em Luís Eduardo Magalhães, confirmou a presença de verdadeiras estrelas das pistas na prova que tem um percurso de 1.200 km.

Pilotos, mecânicos, integrantes das equipes e curiosos prestigiaram atividade, que apresentou a estrutura montada e a programação completa da prova nos três dias de realização, de 7 a 9 de junho. Serão 90 pilotos e navegadores de 40 cidades de 19 estados brasileiros.

O percurso definido pela organização da prova também foi apresentado em primeira mão. Com cerca de 1.200 quilômetros, o percurso proporcionará oportunidade para os pilotos mostrarem as habilidades nas variações do trajeto. A prova passa por Dianópolis e São Félix no Tocantins e retorna para a Capital do Agronegócio. A chegada e a premiação estão previstas para a noite de domingo, dia 9 de junho, a partir das 21h.

O trajeto definido permite também fácil monitoramento pela organização e acessos rápidos para resgate, além de excelentes pontos de acompanhamento para o público e a imprensa.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o Rally Jalapão além de proporcionar uma disputa entre os grandes nomes do esporte no Brasil, levará o nome e o potencial de Luís Eduardo Magalhães para todo o país.

“Tivemos um número recorde de inscrições e todos estão muito empolgados com a realização da prova em nosso município. Esta é uma grande oportunidade para todos conhecerem um esporte emocionante e que atrai pessoas de todas as idades”, finalizou.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos