Ibotirama: Trio é preso por trafico de drogas e desacato a autoridade pela ROCAM Por volta das 17:30 hs, esta guarnição de RO⚡CAM realizava rondas ostensivas com motocicletas no bairro são João visando a prevenção e a redução do CVLI e Crimes contra o Patrimônio (furtos/roubos) bem como o combate ao tráfico de drogas, e ao passar pela rua principal avistou dois indivíduos próximo a uma residência em atitude […]

Por volta das 17:30 hs, esta guarnição de RO⚡CAM realizava rondas ostensivas com motocicletas no bairro são João visando a prevenção e a redução do CVLI e Crimes contra o Patrimônio (furtos/roubos) bem como o combate ao tráfico de drogas, e ao passar pela rua principal avistou dois indivíduos próximo a uma residência em atitude suspeita, lhes foi dada voz legal de abordagem conforme preceitua a legislação brasileira e ao ser feita a busca pessoal nos indivíduos foi encontrado em posse deles um cigarro de maconha, dois pinos de cocaína e três pedras de crack.

Os indivíduos identificados como Carlessandro dos Santos da Cruz (VALE RESSALTAR QUÊ ESTE ESTÁ EM CONDICIONAL,RESPONDENDO EM LIBERDADE PELO CRIME DE ESTRUPO) e Wesley Severino da Silva, assumiram a propriedade dos entorpecentes e após ser feita a identificação dos mesmos, saiu do interior do imóvel o menor de iniciais A. S. C. Proferindo palavras de baixo calão e gesticulando com intuito de intimidar os policiais ali presentes.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Ibotirama, logo após sendo levados ao hospital regional de Ibotirama para ser feito exames de corpo de delito e apresentados à autoridade policial ali presente para adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

⚡2 pinos de cocaína;
⚡1 cigarro de maconha;
⚡3 pedras de crack.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos