Irecê: Ação do condutor obriga reação da guarnição da RONDESP A GU da RONDESP, nesta data, por volta de 00h30min, avistou um veículo Toyota SW4 , de cor preta e solicitou a parada do veículo , sendo que o condutor não obedeceu e então solicitaram apoio da GU PM/CETO. Segundo informações a guarnição precisou para fazer o bloqueio a fim de interceptar o veículo em […]

A GU da RONDESP, nesta data, por volta de 00h30min, avistou um veículo Toyota SW4 , de cor preta e solicitou a parada do veículo , sendo que o condutor não obedeceu e então solicitaram apoio da GU PM/CETO.

Segundo informações a guarnição precisou para fazer o bloqueio a fim de interceptar o veículo em fuga para fazê-lo parar e realizar a revista pessoal dos ocupantes, mas o condutor não atendeu a ordem de parada a guarnição efetuou disparos de arma de fogo para fazer parar o veículo e atingiram os passageiros (integrantes da banda sala de rebouço), sendo eles: JOELMA RIOS (vocalista), GABRIELA MOURA (dançarina), SUELEN SODRÉ MENDONCA PINHEIRO (dançarina) e ELIESELSON POSSIDÔNIO (sanfoneiro), que foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê e a Sra. GABRIELA MOURA veio a óbito na sala de cirurgia, a Sra. SUELEN foi atendida e liberada e os demais permanecem sendo atendidos no HRI. O condutor do veículo Sr. CLÁUDIO PEREIRA BATISTA não foi atingido e aqui foi apresentado por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Maiores detalhes ainda sendo apurados.

FONTE: DPC Maria José Maciel

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos