LEM: Uma das principais Avenidas de Luís Eduardo Magalhães recebe novas lâmpadas de iluminação pública A prefeitura da cidade de Luís Eduardo Magalhães deu início ao processo de trocas das lâmpadas tradicionais por luminárias de LED, na Avenida Salvador. A troca tem como principal fator a economia, as luminárias de LED são cerca de 80% mais econômicas em cima das lâmpadas tradicionais e com vida mais longa proporciona o mínimo […]

A prefeitura da cidade de Luís Eduardo Magalhães deu início ao processo de trocas das lâmpadas tradicionais por luminárias de LED, na Avenida Salvador.

A troca tem como principal fator a economia, as luminárias de LED são cerca de 80% mais econômicas em cima das lâmpadas tradicionais e com vida mais longa proporciona o mínimo de manutenção.

Foi pedido o apoio da população quanto a atos de vandalismo para evitarem destruir os novos equipamentos, e informaram que o poder público municipal dispõe de uma equipe de manutenção para em caso de necessidade efetuarem a troca das luminárias que apresentarem defeito em qualquer região da cidade.

O telefone para solicitar a manutenção da iluminação pública de Luís Eduardo Magalhães é o (77) 3628 0770.

Fonte: Cerrado em Foco com informações ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos