Barreiras: Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo O indivíduo foi abordado e detido na última quinta-feira (29), pela guarnição da Polícia Militar na zona urbana de Barreiras. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que informava à respeito de um meliante tentando vender uma arma de fogo no interior de estabelecimento. De imediato a guarnição se deslocou ao local, encontrando Jonas […]

O indivíduo foi abordado e detido na última quinta-feira (29), pela guarnição da Polícia Militar na zona urbana de Barreiras.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que informava à respeito de um meliante tentando vender uma arma de fogo no interior de estabelecimento. De imediato a guarnição se deslocou ao local, encontrando Jonas Henrique de Oliveira Souza que levava consigo um revólver de calibre .38 e 5 munições intactas.

Diante dos fatos, o autor foi detido por porte ilegal de arma e juntamente com a arma, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos