LEM: Acidente de trânsito sentido à Barreiras deixa motociclista ferido O motociclista ficou ferido após colisão na noite de sexta-feira (30), na Rua JK sentido à Barreiras, próximo à entrada do Hotel Cerrado, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o caminhão Volvo/FH 540 6X4T, de cor branco deu a sinalização (seta) que adentraria no Hotel Cerrado e conduziu o caminhão a fim de […]

O motociclista ficou ferido após colisão na noite de sexta-feira (30), na Rua JK sentido à Barreiras, próximo à entrada do Hotel Cerrado, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o caminhão Volvo/FH 540 6X4T, de cor branco deu a sinalização (seta) que adentraria no Hotel Cerrado e conduziu o caminhão a fim de conseguir realizar a manobra, quando a motocicleta Honda/CG 160 Fan ESDI, de cor preta, colidiu e ficou presa de baixo do veículo. O condutor da carreta percebeu a colisão e rapidamente foi averiguar a situação, encontrando a vítima ferida, a mesma não possui a Carteira Nacional de Habilitação-CNH por ser menor de idade.

Após o ocorrido, o caminhoneiro acionou a equipe do SAMU que se deslocou ao local e prestou os primeiros socorros a vítima de iniciais N.S.F., de 17 anos, que apresentou apenas escoriações pelo corpo e logo em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos