Região de Irecê: Homem ameaça irmão e morre em confronto com a Polícia Militar O fato ocorreu no último domingo (29), no município de São Gabriel, região de Irecê. Segundo informações, o acusado identificado como Adílio de Souza Silva, de 19 anos, estava ameaçando seu irmão com uma arma de fogo. Após a denúncia, a guarnição da Polícia Militar foi até o local para constatar a veracidade do fato […]

O fato ocorreu no último domingo (29), no município de São Gabriel, região de Irecê.

Segundo informações, o acusado identificado como Adílio de Souza Silva, de 19 anos, estava ameaçando seu irmão com uma arma de fogo. Após a denúncia, a guarnição da Polícia Militar foi até o local para constatar a veracidade do fato e encontrou o jovem, que reagiu com disparos logo após a aproximação da polícia. Os policiais agiram de imediato, acertando Adílio.

O jovem foi conduzido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O revólver Taurus, calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas foi apreendido. O corpo do acusado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos