DT/Correntina apreende armas e munições Dois rifles calibres 22, um rifle calibre 38, duas espingardas de fabricação artesanal e uma cartucheira calibre 36 foram apreendidos, na quarta-feira (4), em Correntina, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), do município. As armas foram encontradas na casa de Valdemar Moreira Barbosa, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. Na […]

Dois rifles calibres 22, um rifle calibre 38, duas espingardas de fabricação artesanal e uma cartucheira calibre 36 foram apreendidos, na quarta-feira (4), em Correntina, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), do município.

As armas foram encontradas na casa de Valdemar Moreira Barbosa, onde os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão. Na residência e no estabelecimento comercial do homem, localizado no mesmo endereço, também foram apreendidos 205 munições e 81 cartuchos intactos, de diversos calibres.

Ainda no local, a equipe encontrou um carregador para calibre 22, 16 pacotes contendo chumbo, dez vidros de pólvora e quatro latas com espoletas. Valdemar foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, permanecendo à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos