LEM: Homem ateia fogo no seu próprio corpo Homem tirou sua própria vida após atear fogo em seu corpo, o fato ocorreu em sua residência, localizada na Rua Pau Brasil, Bairro Jardim das Acácias. Segundo informações o mesmo utilizou gasolina. Ainda segundo informações colhidas no local, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h10min, vizinhos perceberam uma grande quantidade de fumaça vindo […]

Homem tirou sua própria vida após atear fogo em seu corpo, o fato ocorreu em sua residência, localizada na Rua Pau Brasil, Bairro Jardim das Acácias. Segundo informações o mesmo utilizou gasolina.

Ainda segundo informações colhidas no local, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 13h10min, vizinhos perceberam uma grande quantidade de fumaça vindo da residência, quando adentraram na casa para apagar o fogo, logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local, posteriormente isolando a área.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas chegando ao local apenas pôde constatar o óbito. A vítima foi identificado como Pedro Teixeira de Carvalho de 45 anos e segundo informações de testemunhas o mesmo já teria tentado tirar sua vida outras vezes.

A Polícia Militar, juntamente com as Polícia Civil, permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia. O corpo foi removido e levado para o IML de Barreiras. No local foi encontrado um recipiente de 5 litros com gasolina.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos