LEM: Jovem fica ferida após cair de motocicleta na entrada do Bairro Mimoso 3. Motociclista precisou de atendimento médico após cair de sua motocicleta na Rua Manoel Novais, no Bairro Mimoso 2, na tarde deste domingo (12), por volta das 17h06min. Segundo informações colhidas no local, a condutora seguia em sua motocicleta pela Rua Manoel Novais, sentido ao Bairro Mimoso 3, quando ao tentar acessar a avenida, passou por […]

Motociclista precisou de atendimento médico após cair de sua motocicleta na Rua Manoel Novais, no Bairro Mimoso 2, na tarde deste domingo (12), por volta das 17h06min.

Segundo informações colhidas no local, a condutora seguia em sua motocicleta pela Rua Manoel Novais, sentido ao Bairro Mimoso 3, quando ao tentar acessar a avenida, passou por uma quantidade de areia no asfalto, perdendo o controle da direção da motocicleta e vindo a cair ao solo.

Populares que transitavam pelas proximidades acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local prestando os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais K.S.S., 22 anos, que apresentou escoriações pelo corpo e necessitou ser encaminhado à UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos