LEM: Homem necessita de atendimento médico após descarga de energia. Homem necessita de atendimento médico após receber uma descarga de eletricidade no Bairro Jardim Paraíso, na tarde desta segunda feira (13), por volta das 15h26min. Segundo informações colhidas no local, o homem estava trabalhando na Rua 31 de Março, localizada no Bairro Jardim Paraíso e ao passar com seu equipamento, veio a tocar na rede […]

Homem necessita de atendimento médico após receber uma descarga de eletricidade no Bairro Jardim Paraíso, na tarde desta segunda feira (13), por volta das 15h26min.

Segundo informações colhidas no local, o homem estava trabalhando na Rua 31 de Março, localizada no Bairro Jardim Paraíso e ao passar com seu equipamento, veio a tocar na rede elétrica, o que desencadeou na descarga de energia que fez com que o trabalhador precisasse de atendimento médico.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, identificada com as iniciais R.D.S., 26 anos, que foi estabilizado no local e posteriormente encaminhado à UPA a fim de ser avaliado por plantonistas, ao apresentar ferimentos leves.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos