LEM: Colisão entre dois veículos no centro da cidade Uma colisão entre veículos ocorreu no cruzamento entre a Rua Paraná com a Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h. Segundo informações coletadas no local o condutor do veiculo de marca e modelo Toyota/Hilux de cor prata seguia pela rua Paraná sentido BR242, no […]

Uma colisão entre veículos ocorreu no cruzamento entre a Rua Paraná com a Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 12h.

Segundo informações coletadas no local o condutor do veiculo de marca e modelo Toyota/Hilux de cor prata seguia pela rua Paraná sentido BR242, no momento ao chegar no entrocamento com a rua José Cardoso de Lima foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo VW/Gol de cor Preta que seguia pela via e não respeitou a preferencial, tornando a colisão inevitável.

Uma equipe do SUTRANS esteve presente no local, a fim de registrar o acidente. Apesar do susto, não houveram feridos, ocorrendo apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos