LEM: Criança de seis anos tenta defender mãe que estava sendo enforcada pelo pai No período de apenas 24h, dois casos de agressão contra a mulher chamaram atenção neste fim de semana. No primeiro caso, uma criança tentou defender sua mãe das agressões que sofria do seu pai usando pedaços de madeira, já no início da noite de domingo (26). No segundo caso, que foi registrado no KM 88 […]

No período de apenas 24h, dois casos de agressão contra a mulher chamaram atenção neste fim de semana. No primeiro caso, uma criança tentou defender sua mãe das agressões que sofria do seu pai usando pedaços de madeira, já no início da noite de domingo (26). No segundo caso, que foi registrado no KM 88 da BR-242, segundo relatos, uma criança de apenas seis anos também defendeu sua mãe das agressões.

A criança, ao presenciar seu pai enforcando sua mãe, partiu pra cima do seu próprio pai tentando livrá-la das mãos do agressor (pai). Em um momento de desespero, a criança subiu nas costas do seu próprio pai e o atacou com mordidas nas costas e pescoço, usando toda sua força, deixando seu pai todo marcado com as mordidas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, constatou a veracidade dos fatos, encaminhando e apresentando o acusado da agressão no DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos