LEM: Servidores da policia CIVIL e PENAL da Bahia paralisam suas atividades por 48 horas. Na manhã desta segunda-feira (27), servidores da Polícia Civil e Penal de Luís Eduardo Magalhães e Bahia, aderiram a paralisação das atividades por 48 horas, como forma de protestar contra a PEC 159, a qual modifica as regras da Previdência Social da Bahia, onde modificará toda a estrutura salarial e aposentadoria dos policiais civis e […]

Na manhã desta segunda-feira (27), servidores da Polícia Civil e Penal de Luís Eduardo Magalhães e Bahia, aderiram a paralisação das atividades por 48 horas, como forma de protestar contra a PEC 159, a qual modifica as regras da Previdência Social da Bahia, onde modificará toda a estrutura salarial e aposentadoria dos policiais civis e penais. A paralisação iniciou na manhã desta segunda-feira (27) e irá até terça-feira (28).

Durante a paralisação, os servidores do DISEP estarão atendendo flagrantes, cumprimentos de alvará de soltura e levantamento cadavérico e pede paciência à toda população Luís Eduardense.

A PEC 159, proposta de Emenda à Constituição, altera o art. 40, § 1º, II, da Constituição Federal e revoga a Emenda Constitucional nº 88, de 2015, (PEC da Bengala), e o art. 100 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, para fixar em 70 anos a idade para aposentadoria compulsória dos servidores públicos.

Acesse o link e entenda a proposta da PEC 159: https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2223878

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos