Dia-a-dia da população. Nossa equipe de reportagem registrou a apresentação de uma dupla sertaneja gospel da cidade de Goiânia (GO), que estava de passagem por Luís Eduardo Magalhães, mostrando um pouco do seu trabalho musical. A dupla sertaneja gospel Jânio Amaral e Donizete se apresentaram no Restaurante Panorama, onde cantaram músicas do seu próprio repertório e fizeram a […]

Nossa equipe de reportagem registrou a apresentação de uma dupla sertaneja gospel da cidade de Goiânia (GO), que estava de passagem por Luís Eduardo Magalhães, mostrando um pouco do seu trabalho musical.

A dupla sertaneja gospel Jânio Amaral e Donizete se apresentaram no Restaurante Panorama, onde cantaram músicas do seu próprio repertório e fizeram a divulgação e venda do seu último CD “A igreja vai subir “.

A dupla faz esse trabalho de divulgação, percorrendo cidade em cidade mostrando seu trabalho e divulgando suas músicas. Em conversa com Jânio Amaral e Donizete, eles revelaram o desejo de estar no próximo Comadlem e poder cantar para o público de Luís Eduardo Magalhães. A dupla, que estava de passagem, retornou nesta sexta-feira (31) para sua cidade de origem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos