LEM: Homem é detido após ameaçar pessoas em conveniência com duas facas Na madrugada deste sábado (01), por volta das 3h da manhã, o segurança identificado com as iniciais N.J.T., funcionário da lanchonete 24h Conveniência, localizada no Posto 90, compareceu a sede da 85º CIPM, a fim de denunciar um indivíduo que estava portando duas armas brancas lhe ameaçando, além de também ter ameaçado outras pessoas no […]

Na madrugada deste sábado (01), por volta das 3h da manhã, o segurança identificado com as iniciais N.J.T., funcionário da lanchonete 24h Conveniência, localizada no Posto 90, compareceu a sede da 85º CIPM, a fim de denunciar um indivíduo que estava portando duas armas brancas lhe ameaçando, além de também ter ameaçado outras pessoas no local.

Uma guarnição deslocou-se até o local, entretanto, o sujeito já não se encontrava mais lá, tendo deixado apenas as duas facas e uma mochila de cor preta com seus pertences pessoais e documentos.

Os policiais, sob porte de seus documentos pessoais, identificaram o indivíduo com as iniciais E.S.S. e fizeram ronda nas proximidades, vindo a encontrar o suspeito próximo ao pátio de outro posto da cidade, onde foi abordado, detido e apresentado ao DISEP.

O homem em visível sinais de embriaguez no interior do Distrito, se mostrou muito agressivo para com os policiais, tentando entrar em vias de fato. Os policiais precisaram utilizar o uso da força, tendo em vista que ele não aceitava ficar sob custódia. Ao realizarem o registro, foi constatado que o mesmo já era reincidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos