LEM: Prefeito e representantes de entidades discutirão decreto que limitou o funcionamento do comércio de Luís Eduardo Magalhães Uma reunião que será realizada amanhã (27), às 9 horas, no gabinete do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, vai avaliar a sugestão do governador da Bahia, Rui Costa, para que os municípios que não têm casos confirmados da Covid-19, retomem as atividades do comércio. Foram convocados para o encontro, representantes da Câmara de Vereadores, Ministério […]

Uma reunião que será realizada amanhã (27), às 9 horas, no gabinete do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, vai avaliar a sugestão do governador da Bahia, Rui Costa, para que os municípios que não têm casos confirmados da Covid-19, retomem as atividades do comércio.

Foram convocados para o encontro, representantes da Câmara de Vereadores, Ministério Público, Secretaria de Saúde, Poder Judiciário, Procuradoria do Município, ASSOMIBA, ACELEM e OAB.

Na oportunidade, será discutida a revisão do Decreto 135/2020, que limitou o funcionamento do comércio no município.

O representante de cada entidade deve registrar o posicionamento da instituição por meio de ofício sobre o referido decreto.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos