Coronavírus: Bahia tem 29 cidades com suspensão de transporte intermunicipal Coronavírus: Bahia tem 29 cidades com suspensão de transporte intermunicipal Rodoviária de Salvador — Foto: Ulgo Oliveira/Seinfra Suspensão afeta, principalmente, cidades com casos de coronavírus ou cidades que estão integradas a municípios com registro da Covid-19. A Bahia tem 29 cidades com transporte intermunicipal suspenso até o dia 5 de abril. O decreto com as […]

Coronavírus: Bahia tem 29 cidades com suspensão de transporte intermunicipal

Rodoviária de Salvador — Foto: Ulgo Oliveira/Seinfra

Suspensão afeta, principalmente, cidades com casos de coronavírus ou cidades que estão integradas a municípios com registro da Covid-19.

A Bahia tem 29 cidades com transporte intermunicipal suspenso até o dia 5 de abril. O decreto com as restrições foi publicado no Diário Oficial do Estado no sábado (28). Veja lista completa das cidades abaixo.

Os ônibus interestaduais também não podem circular na Bahia até 5 de abril. Com a determinação, fica suspensa a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans dos municípios no decreto.

A suspensão afeta, principalmente, cidades com casos de coronavírus ou cidades que estão integradas a municípios com registro da doença. As primeiras cidades a entrarem no decreto foram: Salvador, Itaparica, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Porto Seguro.

Cidades com transporte intermunicipal suspenso:

  1. Salvador
  2. Feira de Santana
  3. Porto Seguro
  4. Prado
  5. Lauro de Freitas
  6. Simões Filho
  7. Vera Cruz
  8. Itaparica
  9. Itabuna
  10. Ilhéus
  11. Itacaré
  12. Camaçari
  13. Luís Eduardo Magalhães
  14. Barreiras
  15. Bom Jesus da Lapa
  16. Guanambi
  17. Vitória da Conquista
  18. Santa Maria da Vitória
  19. Correntina
  20. Entre Rios
  21. Jequié
  22. Brumado
  23. Conceição do Jacuípe
  24. Juazeiro
  25. Teixeira de Freitas
  26. Nova Soure
  27. São Domingos
  28. Canarana
  29. Ipiaú

Fonte:G1 BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos