LEM: SUTRANS flagra veículo utilizado em circo circulando pela cidade. Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h da manhã, agentes da SUTRANS realizavam rondas pela Avenida JK, quando se depararam com um veículo de pequeno porte, de utilização em apresentação em circo, transitando pela via. A SUTRANS, por zelar pela integridade física do condutor parou o veículo, evitando um possível acidente. Ao realizar […]

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h da manhã, agentes da SUTRANS realizavam rondas pela Avenida JK, quando se depararam com um veículo de pequeno porte, de utilização em apresentação em circo, transitando pela via. A SUTRANS, por zelar pela integridade física do condutor parou o veículo, evitando um possível acidente.

Ao realizar a escolta, o veículo apresentou um defeito mecânico em uma das rodas, não conseguindo prosseguir até o destino final. Neste momento, os agentes acionaram o serviço de um guincho. A SUTRANS não multou o condutor, apenas o orientou e o conduziu à residência.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos