LEM: Polícia Militar apreende aparelhos de som após perturbação de paz e sossego. Guarnição da Polícia Militar recebeu duas denúncias na madrugada desta quinta-feira (30), pois pessoas estariam tirando a paz e sossego da vizinhança na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A primeira situação de denúncia foi localizada no bairro Mimoso III, na Rua 02. A guarnição por volta das 02h da manhã recebeu a informação através da […]

Guarnição da Polícia Militar recebeu duas denúncias na madrugada desta quinta-feira (30), pois pessoas estariam tirando a paz e sossego da vizinhança na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A primeira situação de denúncia foi localizada no bairro Mimoso III, na Rua 02. A guarnição por volta das 02h da manhã recebeu a informação através da central, momento em que se deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade da denúncia.

Os policiais instruíram a pessoa de iniciais E.O.R., de 43 anos, a desligar o aparelho de som e a mesma obedeceu às ordens, entretanto, por volta das 05h da manhã, a guarnição recebeu novamente a denúncia de que a mesma estaria desobedecendo a ordem policial, ao insistir na permanência do som ligado com volume muito alto.

A guarnição foi novamente ao endereço citado e informou à mulher que ela seria conduzida ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Ao confiscar o aparelho, uma caixa amplificada, foi constatado que o objeto havia sido apreendido, pois ainda constava uma etiqueta com numeração do B.O.

O segundo caso ocorreu no bairro Santa Cruz, na Rua Cafarnaum, na madrugada desta quinta-feira (30) por volta das 03h. Segundo informações colhidas, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre duas pessoas que estariam com som alto fazendo muito barulho. A PM se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da denúncia, reconhecendo o local por já ser comum em receber esse tipo de ocorrência. Foi encontrado um casal, de iniciais J.M.G.A., de 52 anos e O.S.S., de 34 anos, que fazia uso de bebida alcoólica. Ambos foram apresentados ao DISEP, juntamente com o parelho de som, da marca LG, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos