LEM: SUTRANS registra acidente de trânsito no bairro Santa Cruz. Acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h47min, na Rua Enedino Alves da Paixão, situada no bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Amorok seguia pela Rua Enedino Alves da Paixão, quando foi surpreendido por um motociclista, que colidiu contra o veículo e […]

Acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h47min, na Rua Enedino Alves da Paixão, situada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Volkswagen/Amorok seguia pela Rua Enedino Alves da Paixão, quando foi surpreendido por um motociclista, que colidiu contra o veículo e caiu ao solo em seguida.

O motorista do veículo de imediato acionou os agentes da SUTRANS, que posteriormente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o endereço informado, entretanto, o motociclista de iniciais J.S.S., de 42 anos, recusou o atendimento médico, apesar de apresentar escoriações pelo corpo.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos