LEM: Vereador Kenni Henke se reúne com intengrantes do Movimento Fora Lixão. Hoje estive com alguns dos representantes do Movimento Fora Lixão, Gerdson, Adriano e contamos com a presença do nosso amigo Hilário para debater sobre o empréstimo de 11 milhões que a prefeitura quer para, entre outras coisas, realizar as obras do aterro. Mostrei aos integrantes do grupo a planta do aterro e o projeto que […]

Hoje estive com alguns dos representantes do Movimento Fora Lixão, Gerdson, Adriano e contamos com a presença do nosso amigo Hilário para debater sobre o empréstimo de 11 milhões que a prefeitura quer para, entre outras coisas, realizar as obras do aterro. Mostrei aos integrantes do grupo a planta do aterro e o projeto que será votado na câmara.

O que sabemos até o momento:

1 – Há pouco tempo, o prefeito solicitou à câmara um empréstimo de 40 milhões para realizar algumas obras na cidade, que ainda não foram concluídas nem apresentado o balanço destas.
2 – A Prefeitura arrecada mais de 1 milhão de reais por dia, poderia realizar essa obra sem empréstimos.
3 – Desses 11 milhões, será destinado apenas uma parte para o aterro e que o lixão que se encontra no Residencial 90 não será retirado de lá, mas será “desativado”, e nesse projeto não consta nada de valores para a continuação da mitigação do mesmo.

Como representante da população de Luís Eduardo Magalhães, quis ouvir os mais interessados no assunto, que são os que sofrem diariamente com o lixão em sua porta.
Tudo tem que ser feito com consciência, não pensando apenas na próxima eleição, mas sim, na próxima geração.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos