Policia Civil presta homenagem ao Policial Civil Antonio Jorge “Jorjão”, vítima de infarto fulminante. A Policia Civil de Luís Eduardo Magalhães presta homenagem ao profissional Antonio Jorge Santos tinha 59 anos, conhecido como Jorjão, que era lotado na nossa cidade, faleceu vítima de um infarto fulminante na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 01h 30min em Feira de Santana. Os Delegados da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães […]

A Policia Civil de Luís Eduardo Magalhães presta homenagem ao profissional Antonio Jorge Santos tinha 59 anos, conhecido como Jorjão, que era lotado na nossa cidade, faleceu vítima de um infarto fulminante na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 01h 30min em Feira de Santana.

Os Delegados da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães Drº Rivaldo Luz, DRºLeonardo Almeida, Drº Joaquim Rodrigues e colaboradores do Distrito integrado de Segurança Publica – DISEP presta suas últimas homenagens a esse servidor que prestou excelente trabalho para a comunidade de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos