24ª CIPM Realizou Nesta Quinta-feira , 21, A Operação Cidade Segura em Toda Área de Atuação da Unidade PM. Nesta quinta-feira, 21 de maio, foi realizada a Operação “Cidade Segura”, determinada e diretamente supervisionada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, nas 11 Cidades de sua área de atuação, sob o comando do Tenente PM Rubens Júnior, onde foram empregados 35 Policiais Militares embarcados em 15 viaturas PM. No período, que prolongou […]

Nesta quinta-feira, 21 de maio, foi realizada a Operação “Cidade Segura”, determinada e diretamente supervisionada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, nas 11 Cidades de sua área de atuação, sob o comando do Tenente PM Rubens Júnior, onde foram empregados 35 Policiais Militares embarcados em 15 viaturas PM.

No período, que prolongou até o fim da tarde, 197 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir o tráfico de drogas e a circulação de armas de fogo, quanto no intuito de minimizar os índices de homicídios nas cidades, e também para promover aproximação com a comunidade, demonstrando que a Polícia Militar está sempre pronta para Servir e Proteger. Também se deu continuidade no apoio a diversas barreiras estratégicas realizadas pelas Vigilâncias Sanitárias correspondentes aos diversos Municípios localizados na área de atuação da Unidade PM.

Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.

“Parabenizo e elogio a atuação de todos Policiais Militares empregados nesta Operação PM, como agradeço a compreensão dos cidadãos que colaboram com o trabalho da Polícia Militar da Bahia. Garanto a continuidade desta Operação por tempo indeterminado, em toda área de atuação da 24ª CIPM.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 21 de maio de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos