Boa Vista do Tupim-Ba: Três pessoas São presas por Tráfico de Drogas. Guarnição da RONDESP/Chapada, seguindo diretrizes da CMT do CPR/Chapada para apoio o 11º BPM na cidade de Boa vista do Tupim, quando em Patrulhamento junto com a guarnição local, na rua Climério Dias, bairro do Chiquinho, observou a presença de um homem e duas mulheres próximo a uma casa em atitude suspeita. Na abordagem foi […]

Guarnição da RONDESP/Chapada, seguindo diretrizes da CMT do CPR/Chapada para apoio o 11º BPM na cidade de Boa vista do Tupim, quando em Patrulhamento junto com a guarnição local, na rua Climério Dias, bairro do Chiquinho, observou a presença de um homem e duas mulheres próximo a uma casa em atitude suspeita.

Na abordagem foi encontrado com o indivíduo 15 papelotes de substância análoga à maconha, com uma mulher foi encontrada uma sacola contendo mais 65 da mesma erva e na residência foram encontrados 33 pinos de substância análoga a cocaína.

Pelo ilícito, os infratores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itaberaba para registro do flagrante.

CPR – CHAPADA

RONDESP CHAPADA

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos