LEM: Capotamento na BR-242 deixa condutor ferido. Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h50min, um veículo de marca e modelo Chevrolet/Celta capotou na BR-242, na saída para Tocantins. Segundo informações do próprio condutor, o mesmo trafegava sentido à Tocantins e teria ido até o centro da cidade no intuito de sacar dinheiro, para posteriormente voltar à sua residência, momento em […]

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h50min, um veículo de marca e modelo Chevrolet/Celta capotou na BR-242, na saída para Tocantins.

Segundo informações do próprio condutor, o mesmo trafegava sentido à Tocantins e teria ido até o centro da cidade no intuito de sacar dinheiro, para posteriormente voltar à sua residência, momento em que o acidente aconteceu.

Ainda segundo as informações do condutor do veículo, de iniciais J.J.S, 29 anos, ele estava trafegando pela BR quando outro veículo em sentido contrário realizava uma ultrapassagem e para não colidir frontalmente, desviou e acabou perdendo o controle da direção. Pela estrada que não possuir acostamento, o veículo saiu da via, raspando em um poste antes de capotar várias vezes até parar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o acidentado, que apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A SUTRANS também esteve presente, sinalizando e controlando o trânsito durante o atendimento médico.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos