Quatro casos de coronavírus são confirmados em Xique-Xique Testes rápidos identificaram nos pacientes a infecção pelo novo coronavírus. A Prefeitura de Xique-Xique divulgou na tarde desta quinta-feira (21) o boletim atualizado de casos de coronavírus no município. Até agora, quatro exames que foram realizados por testes rápidos atestaram positivo para Covid-19.  Coleta de amostras dos mesmos pacientes foi encaminhada para confirmação no Lacen – Laboratório Central […]

Testes rápidos identificaram nos pacientes a infecção pelo novo coronavírus.

A Prefeitura de Xique-Xique divulgou na tarde desta quinta-feira (21) o boletim atualizado de casos de coronavírus no município.

Até agora, quatro exames que foram realizados por testes rápidos atestaram positivo para Covid-19.  Coleta de amostras dos mesmos pacientes foi encaminhada para confirmação no Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública, da Secretaria Estadual de Saúde, localizado em Salvador.

O município tinha sete casos em análise, sendo  que quatro foram confirmados até o momento dessa publicação. Informações sobre os pacientes ainda foram divulgadas.

Fonte: Central Notícia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos