Barreiras: Grave acidente na BR-242 ocorre próximo à Serra do Saco. Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de marca e modelo VW/Saveiro ocorreu na BR-242, na altura da Serra do Saco em Barreiras, no final da manhã deste sábado (23), por volta das 11h50min, deixando um homem ferido. Segundo informações colhidas, o veículo de marca e modelo VW/Saveiro, de cor branca, possivelmente realizou […]

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de marca e modelo VW/Saveiro ocorreu na BR-242, na altura da Serra do Saco em Barreiras, no final da manhã deste sábado (23), por volta das 11h50min, deixando um homem ferido.

Segundo informações colhidas, o veículo de marca e modelo VW/Saveiro, de cor branca, possivelmente realizou uma ultrapassagem em local indevido, momento em que o condutor do caminhão, para evitar a colisão, acabou saindo da pista, parando em frente de uma ribanceira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local informado, prestando os atendimentos à vítima. O condutor do veículo Saveiro apresentou um TCE e foi posteriormente encaminhado ao Hospital do Oeste, enquanto o condutor do caminhão após o atendimento foi liberado ainda no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente e o Corpo de Bombeiros também esteve no local, dando apoio ao ocorrido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos