LEM: Mulher é atropelada por motocicleta a 100 metros da passarela. Na manhã deste sábado (23), por volta do meio dia, uma mulher de iniciais M.M.C., de 36 anos, foi atropelada por uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG no momento em que cruzava a BR-242 com sua bicicleta. O local do acidente se encontra a pouco mais de 100 metros de uma das passarelas que […]

Na manhã deste sábado (23), por volta do meio dia, uma mulher de iniciais M.M.C., de 36 anos, foi atropelada por uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG no momento em que cruzava a BR-242 com sua bicicleta.

O local do acidente se encontra a pouco mais de 100 metros de uma das passarelas que cruzam a BR-242, situada no perímetro urbano, podendo-se assim fazer a travessia com segurança pelo equipamento.

O condutor da motocicleta permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiro socorros. Posteriomente, a Polícia Militar compareceu e registrou o acidente. O motociclista sofreu ferimentos leves após a colisão e queda, enquanto a vítima de iniciais M.M.C, 36 anos, sofreu uma fratura na perna e no crânio e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos