LEM: Polícia Militar conduz menor ao DISEP por suspeita de tráfico de drogas. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Jardim das Acácias na tarde deste sábado (23), por volta das 17h30min, mais precisamente na Rua Oitizeiro, próxima à praça do bairro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais ao darem voz de parada e realizarem a abordagem no sujeito, encontraram sob sua posse […]

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Jardim das Acácias na tarde deste sábado (23), por volta das 17h30min, mais precisamente na Rua Oitizeiro, próxima à praça do bairro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Os policiais ao darem voz de parada e realizarem a abordagem no sujeito, encontraram sob sua posse uma porção de substância análoga à maconha, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 53,50 e um aparelho celular.

Diante do fatos, o indivíduo menor de idade de 15 anos foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos