LEM: SAMU socorre homem ferido após cair de telhado. Homem necessitou de atendimento médico após cair de telhado de aproximadamente 3 metros de altura em uma residência situada na Rua Candeias, localizada no Residencial Villa Candeias, na tarde deste sábado (23), por volta das 15h10min. Segundo informações colhidas, o homem estava trabalhando no quintal da residência na construção de um telhado no momento em […]

Homem necessitou de atendimento médico após cair de telhado de aproximadamente 3 metros de altura em uma residência situada na Rua Candeias, localizada no Residencial Villa Candeias, na tarde deste sábado (23), por volta das 15h10min.

Segundo informações colhidas, o homem estava trabalhando no quintal da residência na construção de um telhado no momento em que perdeu o equilíbrio, vindo a cair de uma altura de aproximadamente 3 metros, o que o deixou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao endereço informado, prestando os primeiros atendimentos à vítima no local, identificado com as iniciais M.N.C., de 45 anos. O acidentado apresentou uma provável fratura no braço esquerdo, escoriações leves pelo corpo e também dores no corpo. Após ser estabilizado, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passará por um avaliação médica.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos