Jussara-BA: Município ocupa segunda posição em índice regional de distanciamento social. Um estudo realizado pelo governo estadual demonstrou que o município de Jussara é o segundo com melhores índices de distanciamento social na região de Irecê. De 22 cidades do centro norte baiano que foram avaliadas em relação às medidas de distanciamento social para o combate ao novo coronavírus, Jussara ficou com a medalha de prata. […]

Um estudo realizado pelo governo estadual demonstrou que o município de Jussara é o segundo com melhores índices de distanciamento social na região de Irecê.

De 22 cidades do centro norte baiano que foram avaliadas em relação às medidas de distanciamento social para o combate ao novo coronavírus, Jussara ficou com a medalha de prata.

Vale ressaltar, que de acordo com o último boletim emitido pela Secretaria de Saúde Municipal, Jussara não possui nenhum caso confirmado ou suspeito da Covid-19.

Após a divulgação dos dados, o prefeito Hailton Dias e a Secretária de Saúde, Miriam Barreto, destacaram a importância das ações que vêm sendo realizadas no munícipio, dentre elas, as orientações sobre distanciamento social. Hailton e Miriam agradeceram o entendimento da população, que acatou a orientação de ficar em casa.

E aí, vamos em busca da medalha de ouro na luta contra o COVID-19?

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Jussara-Ba.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos