Mulungu do Morro-BA: Primeira morte por Covid-19 é confirmada no município. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde e pelo Prefeito do Município Uma idosa de 65 anos, moradora de Mulungu do Morro, na região de Irecê, morreu na manhã desta sexta-feira (29) por complicações causadas pelo novo coronavírus. O resultado do exame para confirmar a causa da morte saiu neste sábado (30). Este é […]

A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde e pelo Prefeito do Município

Uma idosa de 65 anos, moradora de Mulungu do Morro, na região de Irecê, morreu na manhã desta sexta-feira (29) por complicações causadas pelo novo coronavírus. O resultado do exame para confirmar a causa da morte saiu neste sábado (30). Este é primeiro caso fatal registrado no município e na região. As informações são da Prefeitura de Mulungu do Morro.

A vítima estava internada no Hospital do Povo e sofria de problemas crônicos. Com essa morte, o município intensifica ainda mais os planos ao rever os decretos e solicita que a população fique em casa.

Conforme a última atualização dos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, 07 casos foram descartados em Mulungu do Morro e 67 pessoas estão sendo monitoradas. Um caso aguarda resultado do exame analisado pelo Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública, da Secretaria Estadual de Saúde, localizado em Salvador.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos