LEM: Em operação conjunta, CIPE Cerrado e ROCAM da 85° CIPM prendem homem por tráfico de drogas. As guarnições da CIPE Cerrado e ROCAM da 85° CIPM prestaram mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Em operação conjunta, na tarde dessa segunda-feira (01), por volta das 13h50min, os policiais se deslocaram até a Rua Jequié, localizada no bairro Santa Cruz, para averiguar uma denúncia onde estaria ocorrendo tráfico de drogas […]

As guarnições da CIPE Cerrado e ROCAM da 85° CIPM prestaram mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Em operação conjunta, na tarde dessa segunda-feira (01), por volta das 13h50min, os policiais se deslocaram até a Rua Jequié, localizada no bairro Santa Cruz, para averiguar uma denúncia onde estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

Ao chegarem no endereço informado, um indivíduo percebeu a presença da viatura e correu para dentro da residência, onde foi alcançado e assim pôde ser feita a busca pessoal. Os policiais encontraram dentro das vestes do sujeito 401 gramas de substância análoga à cocaína e posteriormente foi feito uma vistoria na residência, momento em que foram encontradas 30 gramas de maconha, uma balança de precisão, 2 celulares, uma máquina de cartão de crédito e uma motocicleta de marca e modelo Honda/Bros, de cor preta.

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais E.S.J., de 26 anos, foi conduzido juntamente com todo material apreendido e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde ficará à disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!

” Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades”.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos