LEM: Homem fica ferido após colidir veículo em Posto de Saúde no bairro Jardim Primavera. Homem necessitou de atendimento médico após colidir veículo em Posto de Saúde na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 17h22min, na Rua das Orquídeas, situada no bairro Jardim Primavera. Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Honda/Civic, de cor preta, chegou na unidade hospitalar para buscar uma pessoa. […]

Homem necessitou de atendimento médico após colidir veículo em Posto de Saúde na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 17h22min, na Rua das Orquídeas, situada no bairro Jardim Primavera.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Honda/Civic, de cor preta, chegou na unidade hospitalar para buscar uma pessoa. No momento em que foi parar o veículo, o automóvel ficou preso em uma mureta e ao tentar retirar o veículo dando ré, o condutor acabou perdendo o controle da direção, vindo a colidir na porta de vidro do Posto de Saúde.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao endereço informado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificado com as iniciais L.S.B., de 32 anos, que apresentou dor na coluna e contusão no membro inferior esquerdo. Após ser estabilizado no local, o acidentado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passará por avaliação médica.

A SUTRANS esteve presente no ocorrido, registrando o acidente juntamente com o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito Daniel Alvares.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos