LEM: Motociclista colide em placa de sinalização após ser fechada por veículo. O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 16h59min, envolvendo um veículo e uma motocicleta que transitavam pela Avenida JK, situada no bairro Jardim Imperial. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Renault/Clio e a motocicleta de marca e modelo Honda/CG125, ambos seguiam pela Avenida JK, […]

O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 16h59min, envolvendo um veículo e uma motocicleta que transitavam pela Avenida JK, situada no bairro Jardim Imperial.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Renault/Clio e a motocicleta de marca e modelo Honda/CG125, ambos seguiam pela Avenida JK, sentido ao centro da cidade, no momento em que o veículo ao tentar acessar a Rua Danilo Guerra, não percebeu a presença da motocicleta e colidiu na motociclista, que acabou perdendo o equilíbrio e colidiu contra uma placa de sinalização. Felizmente, a condutora da motocicleta não ficou ferida, apenas apresentou leves escoriações.

A SUTRANS foi acionada para registrar o acidente, onde os proprietários em questão entraram em comum acordo, gerando apenas danos materiais.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos