Barreiras: Jibóia aparece em residência e é resgatada por bombeiros do 17º GBM Um morador segurou o animal até a chegada dos militares. Uma jibóia foi resgatada por bombeiros militares do 17º Grupamento, na manhã desta terça-feira (2), no bairro Morada da Lua, em Barreiras. A cobra media cerca de 2 m de comprimento e apareceu em uma residência da Rua do Cerrado. Um morador do local, que […]

Um morador segurou o animal até a chegada dos militares.

Uma jibóia foi resgatada por bombeiros militares do 17º Grupamento, na manhã desta terça-feira (2), no bairro Morada da Lua, em Barreiras. A cobra media cerca de 2 m de comprimento e apareceu em uma residência da Rua do Cerrado. Um morador do local, que tem experiência em capturas, segurou a jiboia até a chegada dos bombeiros.

Assim que chegaram ao endereço, os bombeiros colocaram a cobra em uma caixa própria para o transporte e a levaram para uma região de mata, distante da área urbana.
Os militares alertam sobre os riscos de tentar capturar animais, principalmente cobras, quando não se tiver experiência. A ação realizada por conta própria pode trazer riscos a quem realiza e ao próprio animal. Em todos os casos, o mais indicado é acionar o 193.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos