LEM: Condutor é preso pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. Na tarde desta terça-feira (02), investigadores de Polícia Civil transitavam pela Rua Rondônia quando avistaram o veículo de marca e modelo VW/AMAROK com placa de Toledo/PR, com características suspeita de roubo. Os investigadores procederam com abordagem e foi dada voz de parada e ao realizar busca pessoal e no interior do veículo foi encontrado uma […]

Na tarde desta terça-feira (02), investigadores de Polícia Civil transitavam pela Rua Rondônia quando avistaram o veículo de marca e modelo VW/AMAROK com placa de Toledo/PR, com características suspeita de roubo.

Os investigadores procederam com abordagem e foi dada voz de parada e ao realizar busca pessoal e no interior do veículo foi encontrado uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com seis munições intactas.

De imediato os investigadores de polícia deram voz de prisão, conduzindo o indivíduo ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP para registro da ocorrência, com acusação de porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos