LEM: Menor de idade é detido após furtar cartão de crédito de cliente em lava jato A Era Digital acarreta novos desafios aos pais, que precisam ficar atentos sobre o que seus filhos fazem e aprendem na Internet. Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h30min, um menor de 17 anos foi preso pela Polícia Militar após um cliente de um lava jato, localizado no bairro Jardim Paraíso, deixar seu […]

A Era Digital acarreta novos desafios aos pais, que precisam ficar atentos sobre o que seus filhos fazem e aprendem na Internet.

Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h30min, um menor de 17 anos foi preso pela Polícia Militar após um cliente de um lava jato, localizado no bairro Jardim Paraíso, deixar seu veículo para lavar com a carteira e seus cartões de crédito dentro do automóvel.

O proprietário do veículo percebeu logo em seguida que alguém estava fazendo recarga online no valor de R$35,00( trinta e cinco reais) e ao verificar o número recarregado com a foto que aparecia pelo aplicativo Whatsapp, a vítima voltou até o estabelecimento em que deixou seu carro e acionou a Polícia Militar, após reconhecer o acusado.

Assim que a Polícia Militar chegou no endereço, o menor de apenas 17 anos de idade confessou que havia pego o cartão de crédito para ganhar diamantes em um jogo chamado Freefire e que teve a ideia de utilizar o cartão após assistir um vídeo no YouTube, que ensinava a fazer um procedimento chamado “bug” e que não sabia que estava fazendo compras.

O registro de ocorrência foi registrado no DISEP de Luís Eduardo Magalhães e até o fechamento da matéria, os procedimentos ainda estavam sendo feitos para avisar aos pais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos