Mais de 10 idosos que moram em abrigo de Itaberaba, na Bahia, testam positivo para Covid-19 Além dos idosos, estão infectados sete funcionários da unidade, que fica em região da Chapada Diamantina. Catorze idosos e sete funcionários da Associação Lar dos Velhos, em Itaberaba, cidade da região da Chapada Diamantina, testaram positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (29). De acordo com a associação, são dez homens e quatro mulheres […]

Além dos idosos, estão infectados sete funcionários da unidade, que fica em região da Chapada Diamantina.

Catorze idosos e sete funcionários da Associação Lar dos Velhos, em Itaberaba, cidade da região da Chapada Diamantina, testaram positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira (29).

De acordo com a associação, são dez homens e quatro mulheres de 70 a 100 anos. Os idosos infectados estão separados dos demais.

A associação informou que apesar de alguns terem problemas cardíacos e de hipertensão arterial, todos estão bem e sem sintomas da doença.

Já os funcionários estão de quarentena em casa, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde do município. O Lar dos Velhos abriga atualmente 55 idosos e conta com 19 funcionários.

Fonte: G1 Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos