LEM: Primeira Morte suspeita de COVID 19 é registrada na Cidade. Segundo informações, na noite desta terça-feira(02) um homem de 45 anos deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães com complicações respiratória, foi realizado o teste rápido testando negativo para COVID 19. Segundo familiares o mesmo foi dagnosticado com pneumonia grave, e na noite desta quarta-feira (03) o mesmo não resistiu e veio a óbito.Foi […]

Segundo informações, na noite desta terça-feira(02) um homem de 45 anos deu entrada na UPA de Luís Eduardo Magalhães com complicações respiratória, foi realizado o teste rápido testando negativo para COVID 19.

Segundo familiares o mesmo foi dagnosticado com pneumonia grave, e na noite desta quarta-feira (03) o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Foi realizado o segundo teste rápido que segundo informações teria dado positivo para COVID 19.

O paciente era portador de comorbidades, e segundo informações mesmo recentemente o mesmo veio de mudança de Riachão das Neves para Luís Eduardo ocorrido final de maio.

Todo procedimento para COVID 19 foi tomado pela funerária, encaminhando o corpo do paciente diretamente para realizar o sepultamento.

A secretaria de Saúde informou que pediu novos exames e aguarda contra prova para confirmação para o COVID 19.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos