LEM: Mulher com suspeita de depressão tenta contra sua própria vida em passarela. Na noite desta quinta-feira (04), por volta das 21h50min, uma mulher tentou suicídio na passarela situada na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas, a mulher, que é moradora do bairro Florais Léa, sofre um quadro suspeito de depressão e tentou suicídio, no momento em que os familiares haviam a convencido […]

Na noite desta quinta-feira (04), por volta das 21h50min, uma mulher tentou suicídio na passarela situada na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas, a mulher, que é moradora do bairro Florais Léa, sofre um quadro suspeito de depressão e tentou suicídio, no momento em que os familiares haviam a convencido a não tentar contra sua própria vida.

A guarnição da Guarda Civil Municipal esteve no local juntamente com os agentes da SUTRANS. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no endereço, a mulher já não estava no local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos