Irecê: Suspeito de matar mulher a facadas é preso pela Polícia Civil Um homem identificado por Jânio Cláudio Pereira de Amorim, conhecido por Bia, foi preso nesta quinta-feira (04) por equipes da Polícia Civil. A prisão ocorreu na comunidade Lagoinha, zona rural do município de São Gabriel, região de Irecê. As investigações apontaram que Jânio é o principal suspeito de ter assassinado com cerca de 60 golpes de […]

Um homem identificado por Jânio Cláudio Pereira de Amorim, conhecido por Bia, foi preso nesta quinta-feira (04) por equipes da Polícia Civil. A prisão ocorreu na comunidade Lagoinha, zona rural do município de São Gabriel, região de Irecê.

As investigações apontaram que Jânio é o principal suspeito de ter assassinado com cerca de 60 golpes de faca sua companheira de convívio Mauricélia de Jesus Nascimento, 24 anos, crime que ocorreu em fevereiro deste ano em Irecê.

O homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Segundo a polícia, ele também já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Jânio foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê onde está preso à disposição da Justiça.

Fonte: Central Notícia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos