Itaberaba (BA): RONDESP Chapada prende mulher por tráfico de drogas. Guarnição da RONDESP/Chapada, juntamente com a guarnição da CETO/11° BPM, enquanto realizavam a operação “Itaberaba em Paz”, receberam uma informação através do disk denúncia da OPM, informando que no bairro Jardim das Palmeiras uma mulher estaria comercializado entorpecentes. Ao se deslocar ao referido bairro, a guarnição conseguiu identificá-la e feita a abordagem, foi encontrado sob […]

Guarnição da RONDESP/Chapada, juntamente com a guarnição da CETO/11° BPM, enquanto realizavam a operação “Itaberaba em Paz”, receberam uma informação através do disk denúncia da OPM, informando que no bairro Jardim das Palmeiras uma mulher estaria comercializado entorpecentes.

Ao se deslocar ao referido bairro, a guarnição conseguiu identificá-la e feita a abordagem, foi encontrado sob sua posse 6 porções de substância análoga à cocaína, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 230,00 reais e um caderno com indícios de anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida e apresentada juntamente com todo material apreendido na Delegacia local.

CPR – CHAPADA

RONDESP CHAPADA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos